quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dino Direct com bons preços nesse fim de ano




Não recomendo a compra de nada que venha da China no final do ano, isso por dois motivos: nosso fim de ano lota os Correios daqui, e deixam tudo bem lento, e logo depois tem o Ano Novo chinês que PARA a China por uma semana.

De qualquer modo, quem não liga para a celeridade da entrega, tem duas opções muito interessantes.

Primeiro que mostro é o JXD S5110b, que é igual ao do mesmo nome sem o b, só que com um hardware muito melhor.



Como vocês podem ver na imagem acima, ele é um Dual Core de 1.5 Ghz  e 1 gb de Ram ddr3. Isso é suficiente pra rodar muitos jogos de Android e emular muito bem. Os chinas estão chegando com um hardware cada vez mais agressivo.



Preço? US$ 91 dólares, o equivalente a 215 reais (na cotação de Dezembro de 2013). E a Dino Direct sempre tem uns descontos, se encontrar algum por esses dias eu volto a publicar no blog.

Quem quiser o link tá aqui:

http://www.dinodirect.com/s5110b-dual-core-5-inch-android-4-1-game-1g-8g-1080p-hdmi-gamepad-p32829481.html



Agora, rola outro aparelho mais interessante ainda que está na pré-venda por um preço aceitável. É o JXD S5800, é um phablet com controles físicos como os de videogame.


É equipado com um Quad Core que não divulgaram a potência, 1 gb de ram, 8 de memória interna e uma câmera de 5 mega pixel. Fiquei tentado, realmente parece interessante uma vez que ele conta até com 3G.

Preço: 170 dólares na pré venda. Quando sair oficialmente vou comprar, até porque gostaria de ver como serão as vendas dele. Custom roms serão bem vindas, e pelo barulho que a WillGo está fazendo em cima do lançamento, talvez tenha boas coisas nesse sentido.

Aqui o link para quem quer comprar na pré venda:
http://www.dinodirect.com/s5800-3g-quad-core-5inch-ips-1g-8g-game-phone-android-4-2-gps-bt-p40592316.html




ATENÇÃO

Para quem não me conhece, nem conhece o processo de importação, leia abaixo:

1 - não tenho nenhum negócio com a Dino Direct, estou divulgando só por divulgar, aliais pessoal da Dino Direct, paguem pra mim e eu falo muito melhor dos produtos.

2 - Não acredite em mim, pesquise e converse com quem tem.

3 - Os preços em dólares mudam muito, e essas lojas mudam muito o preço também, não me culpem por isso.

4 - o envio demora de 10 a 160 dias. Por experiência própria, é questão de sorte

5 - Taxação também é questão de sorte. A regra diz que pode ser cobrado até 60% em cima do valor do produto mais frete. Quando chegar, tenha o dinheiro em mãos. Caso o produto não seja taxado, pense que foi um Bônus de Natal.

6 - Pergunte tudo antes de comprar, lá no Facebook tem o Grupo Android Players, cheio de gente disposta a tirar suas dúvidas:  https://www.facebook.com/groups/androidplayers/

É isso, boas compras e um feliz natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Android Players