terça-feira, 15 de outubro de 2013

Amazing Frog - Ouya

Quando o Ouya chegou em minhas mãos, logo tratei de começar a caçar jogos na Discovery, uma vez que os emuladores já eram algo conhecido e que tinha preparado nesse 1 ano em que esperei ele chegar.

Um dos jogos que mais me chamou a atenção pela imagem na Discovery (loja de aplicativos do Ouya) foi o Amazing Frog, vejam a imagem e concordem que realmente chama a atenção:






Idiota né? Mas então baixei e fui jogar a primeira versão do jogo (agora está na décima sexta), e cara... que jogo imbecil. O sapo mal para em pé, tromba em qualquer porcaria e demora uma década para levantar do chão.

Teoricamente o jogo tem como objetivo cair na maior distância possível, machucando o sapo. Que levanta em seguida ignorando os esmagamentos, quedas, torções, queimaduras e outros ferimentos. E parte para a próxima.







Porque alguém jogaria essa porcaria? Porque é divertido pra caramba, a cara de idiota do sapo dá uma certa vontade de judiar dele, mas quando ele se mostra indestrutível, em uma cidade moldada para causar dano no pequeno anfíbio, qualquer um se transforma um sádico ou sápodico.

A cidade tem barris de combustível, containers empilhados, ventiladores gigantes, alguns traillers e o Ouya Park, a afronta ouystica a E3 de 2013. Correr pelo cenário descendo a lenha no sapinho é bobo mas divertido, é bem do tipo de coisa que me faria perder tempo no Smartphone mas combina no OUYA.


Um video pra vocês darem uma olhada. 



O produtor do game prometeu recentemente algumas modificações no jogo, que vai contar com multiplayer e outras personalizações. Atualmente o jogo é gratuito, mas se você pagar 9,99 USD pode então colocar um banheiro no cenário (???) e algumas roupas no sapo, o valor é pequeno, mas compraria 3 bons jogos na Discovery.

OUYA - Grátis - * * *





Android Players