quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Beast Boxing Turbo - OUYA



Beast Boxing Turbo foi minha primeira compra no Ouya e isso é totalmente justificado quando você pensa que a demo dele trazia 3 partidas já de cara.



Se trata de um jogo de Boxe muito bem feito...sério ! É um dos melhores jogos de boxe que já joguei, considerando todos os aspectos mas principalmente jogabilidade e dificuldade.

Você é uma menina, que resolve entrar para o mundo do boxe, disfarçada de monstro, o que parece lógico num mundo onde o boxe é dominado por criaturas estranhas. Seu primeiro adversário, o porco Piglas se torna seu treinador e empresário, te ensinando o básico e te levando para outras ligas, e não menos importante, passando dicas durante a luta, e é melhor prestar atenção no que ele diz.

Depois de vencido, Piglas te ajuda


O jogo tem comandos simples. R1 e R2 são socos de direita, o L1 e L2 são de esquerda. Só apertar o botão desfere um jab, apertando para o lado um cruzado e para cima um gancho. Na parte superior da tela, a barra verde confere seu life, a azul seu fôlego e lá em baixo um especial, que para ser acumulado, é necessário evitar os ataques do oponente e acumular acertos.

As batalhas são difíceis do jeito certo de ser... é preciso entender o adversário e trabalhar as fraquezas dele para vencer. Não adianta apertar o botão como um doido, sua stamina vai acabar, e você vai ficar pronto pra ser nocauteado. No começo dois rounds resolvem a luta, depois três rounds.





O jogo conta com 4 ligas que contam com adversários diferentes, cada vitória te dá moedas que podem ser gastos nos upgrades da personagem, e em equipamentos, tudo muito caro, mas depois de comprado o jogo, você pode ainda gastar um dinheirinho para comprar essas moedas em separado. Por 9,99 USD você pode comprar todos os equipamentos, por 0.99 USD as moedas ganhas dobram a cada luta, de qualquer forma, é honesto com os desenvolvedores já que o jogo custa só 4,99 USD.





Beast Boxing Turbo não é exclusivo do Ouya, e tem versões para Android, iOS, Windows e Mac, e é altamente recomendável pra quem quer um passatempo bem em conta.


Aqui segue o link do site para comprar a versão de PC:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Android Players