segunda-feira, 17 de março de 2014

ZTE Fun Box, mais um na briga dos micro-consoles


A ZTE é uma já antiga empresa chinesa de eletrônicos, que recentemente saiu do segmento de telefonia para grandes empresas, e alcançou mercados emergentes principalmente, com linhas de telefonia para o consumidor, smartphones, tablets e modens.

Tenho um aparelho da ZTE, o v821. Não estão preparados para o mercado brasileiro que é muito exigente mesmo considerando os preços de entrada. Era um smartphone barato (por volta de 280 reais) e que muita gente queria fazer e acontecer com ele, e quando notavam que o processador de 400 mhz não fazia milagre, reclamavam muito. Estou só dando um exemplo, mas existem outros tantos problemas do tipo com seus produtos que só contam com assistência em São Paulo. Porque dizer isso? Porque a ZTE está preparando para lançar no mercado o Fun Box, que é o seu OUYA.

Foto do site AndroidPC

Como podem ver, já esquematizaram até as caixas para ele, e ele é bonito, com várias opções de cores. O preço não foi divulgando nem nada, mas olhe esse hardware:

The Fun Box has NVIDIA’s quad-core ARM Cortex-A15 processor, 2GB of RAM, 8GB of storage, dual-band WiFi, and 2 USB ports

Esse texto acima foi retirado do site "http://liliputing.com/2014/03/zte-the9-launching-fun-box-tegra-4-game-console-china.html", é é um hardware realmente interessante, muito mais poderoso que o OUYA, com duas vezes mais memória Ram, e duas vezes mais memória interna, e uma porta USB a mais (ou o dobro...).



Isso se mostra importante, em mostrar que a próxima geração de micro-consoles vai contar com mais processamento, criando a possibilidade de tornar o que é mais antigo descontinuado, mas por outro lado, possibilitando melhores gráficos.

Sinceramente, gostaria de ver mais espaço interno, e um preço bem em conta, vamos ver o que a ZTE pode fazer nesse sentido.


Fonte:http://www.androidheadlines.com/2014/03/zte-fun-box-tegra-4-android-powered-console-launching-china-soon.html


Updade: Segundo sites internacionais, o preço dele será de 112 dólares, mais barato que o OUYA de 129.


http://blogs.wsj.com/digits/2014/03/20/ztes-funbox-game-console-chinas-answer-to-ouya/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Android Players