sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nvidia Shild 2 vem aí!

Nada de imagens dele por enquanto, mas rumores indicam que ele virá com 2.5 ghz de processador, sendo que esse é um K1 da Nvidea, mais 4 gb de Ram e uma câmera frontal. Sem frescura é isso aí, para maior profundidade, veja o post do Canal Tech abaixo:


Segundo o Canal Tech:

"Como se pode notar, o Shield não possui um nome oficial, está listado apenas como uma versão de testes, porém, já indicando uma mudança no hardware. O novíssimo "console" (o mesmo dispositivo também é um controle e roda jogos via streaming) possui um potente processador Tegra K1 de 2.5 GHz, 4GB de RAM e uma GPU Kepler, também da NVIDIA.
A resolução do novo Shield é de 1440x810 pixels contra os 1280x720 pixels de seu antecessor. Segundo a G for Games, é possível que a tela maior tenha vindo para acomodar uma barra de navegação para Android, o que tornaria o dispositivo ainda mais funcional.
Rumores ainda apontam que o Shield 2 virá rodando o Android 4.2.2 KitKat e terá uma câmera frontal de 0.3 MP, o que parece pouco quando se pensa em um mundo digital rodeado por selfies. Porém, se pensarmos que estamos falando de um controle de videogames que disponibiliza o jogo em um display, transmite jogos via streaming e agora tira fotos, deparamo-nos com um avanço tecnológico que não se cogitava há alguns anos."


Créditos da citação:
Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/games/Nvidia-Shield-2-Promessa-de-hardware-pesado/#ixzz2zpxJ0FTr
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Android Players