sábado, 3 de maio de 2014

MOGA Hero Power - Controle físico para Android's!

Ninguém pensou que um sistema operacional como o Android fosse porta de entrada de gamers, que estão preferindo ficar nos portáteis, nos smartphones e tablets a comprar um caro console. O Android que já aposenta até mesmo computadores, perde quase sempre a briga com os videogames pelo conceito de jogar apertando a tela. O OUYA já mostrou que isso não era exatamente necessário, e a JXD já fazia isso antes, e agora o mercado está sendo invadido por controles físicos para os celulares.



O MOGA Hero Power é um dos melhores do mercado, um visual bonito e funções muito interessantes. Compatível tanto com conectividade Bluetooth quanto por cabo, o Hero Power tem uma bateria de 1800 mha que pode ir "recarregando" seu tablet  ou celular, enquanto ele fica agarrado em um sistema universal de encaixe. O produto ganha em versatilidade, além dos emuladores que são mamão com açúcar de se configurar com controles físicos, ele tem uma lista de compatibilidade de 160 jogos.

O preço é relativamente salgado: US$ 59,00, mas ele é conhecido como o melhor aparelho do tipo. Confira o site: http://store.mogaanywhere.com/Products/CPFA000353-01


Veja fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Android Players