quinta-feira, 10 de julho de 2014

Big Action Mega Fight! - OUYA

Beat in Up foi um gênero que dominou os videogames nos anos 80 e até metade dos anos 90, tanto quando os FPS hoje dominam o mercado. As franquias por sua vez, não conseguiram se manter depois do advento do 3D, que fazia a ideia da aventura em 2D em fases parecer muito desinteressante para essa nova geração de jogadores.

O OUYA por sua vez é um videogame com intenção de resgatar alguns momentos perdidos na nossa breve história do videogame, então os Beat in Up não poderiam ficar de fora. Em Julho, foi lançado no OUYA o ótimo Big Action Mega Fight!.



Originalmente concebido para telas de iPhones e Android's, esse ótimo jogo poderia passar despercebido mesmo com tanta qualidade, uma vez que esmagar botões em briga de rua não é a mesma coisa se você está com uma tela em mãos.



No OUYA é que BAMF! ganha todo seu brilho, o controle físico permite que o jogador use em totalidade os movimentos e estratégias que só um beat in up pode oferecer, e aqui não vemos nada diferente da fantástica simplicidade do conceito original: O personagem se move lateralmente, batendo em inimigos e recolhendo moedas e itens, enfrentando cada vez mais adversários e chefões.



Moedas coletadas nas fases podem promover uma melhora nas habilidades dos personagens dando um elemento a mais para que o jogo fique mais interessante.




O jogo não erra no tom de humor como outros falharam, e tem um bom combinado de diversão e desafio, apesar das galinhas bombas, o jogo ainda precisa ser levado a sério.


O jogo custa 2,99 USD, em todas as lojas virtuais onde ele está disponibilizado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Android Players