segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Fallen World - OUYA Game



Domingo é dia de baixar alguma coisa nova pra jogar, e escolhi dar uma chance para Fallen World, que é uma mistura de beat in up com tower defense.



No jogo, você é um policial ninja robô que armado com sua espada e seus poderes, protege uma menininha de cabelo branco que insiste em ficar no meio da tela com um campo de força. Atacantes vem por todos os lados, e a cada fase vão ficando mais fortes.

Você também pode aproveitar seus pontos para melhorar sua força, velocidade e poder dos invocamentos, que são o elemento de tower defense.

Seleção de fases.


O personagem tem 4 comandos: o O realiza os ataques com a espada, o U invoca um android policial que protege um ponto, o Y invoca um canhão de choque e o A um golpe de área.

Mesmo melhorando cada um dos aspectos das habilidades, a invocação do android é certamente o melhor investimento para defender a mulherzinha.




A dificuldade é crescente, mas como todo jogo do tipo, a paciência é premiada com poder. Se acumular XP, pode-se trocar por upgrades bem generosos. Android's em níveis altos, assim como sua velocidade, deixam o cenário muito mais simples de se enfrentar.




Fallen World é do tipo de jogo que distrai bastante, com uma dificuldade que respeita o jogador. Mais afobados vão ter ela em maior escala, os pacientes encontraram um jogo muito mais simples. Ele pode ser jogado gratuitamente, mas a versão paga possibilita os upgrades, que a partir de um ponto são realmente necessários. O jogo é encontrado na Discovery (loja virtual do Ouya) por 2,99 dólares, preço justo pelo jogo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Android Players