domingo, 26 de janeiro de 2014

Asphalt 8 Airborne

Asphalt é a maior franquia de jogos de corrida para portáteis no momento, posição que divide com Real Racing, mas em popularidade, é de longe o de maior sucesso.



Nessa nova versão, a corrida com carros esportivos (e alguns que se vê em nossas ruas) tem um diferencial, grandes saltos e piruetas no ar. E não é só acertar a rampa, se cair errado, você dá PT no seu carro, apesar dele ser arrumado logo em seguida.


A pontuação agora é bem fragmentada, se marca pontos por bater e destruir adversários, por destruir o cenário, por derrapagens, por passar próximo de carros vindo na contra mão e saltos e piruetas.





Outro ponto da série é o melhoramento do seu carro, assim como a compra de novos carros, igual aos Need for Speed só que muito mais simples. O jogo é gratuito, independente da plataforma, mas se pode gastar seu rico dinheirinho comprando carros ou trocando dinheiro de verdade por dinheiro virtual para melhorar seu carro.




Quanto a jogabilidade, ela é bem simplificada com o foco da diversão, o carro é acelerado automáticamente, só se controla as curvas, a frenagem e o nitro, que nessa versão ganha uma sincronização, tal qual Super Mário RPG.

Recomendo fortemente Asphalt 8, é simples, casual e divertido, garante horas de diversão, e até gratuito ele é interessante. Em versões para Windows Phone, Xbox Live, iOS, Android, Windows 8 e 8.1, ou seja: tem como você jogar em algum dos seus aparelhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Android Players