sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Six Guns

Six Guns é um game da Gameloft, e acho que um dos melhores que a empresa já fez. Nos reviews por aí o pessoal chama ele de "O GTA de Velho Oeste" mas acho que isso é mais título do Red Dead Revolver.




O jogo não é novo, mas atualmente ele conta com funções muito interessantes. Existem versões dele para Android, iOS, Windows Phone, Windows 8 e Windows 8.1 e Xbox 360, tanto no Single Player quanto no Multiplayer.



No jogo você controla um Cowboy do velho oeste, dos estados do Oregon e do Arizona nos USA. O jogo conta com muitos elementos, há quem o defina como western steampunk, já que além de revolveres, cavalos existe armas malucas e cavalos mecânicos.



No meio de tudo isso, ainda existe sobrenaturais indígenas, vampiros, bruxas, lobisomens, fantasmas e outros seres sobrenaturais, mas tudo pode ser morto na base da bala. A história do personagem vai sendo contada no meio do jogo, mas se você é fã de western, vai achar a coisa mais clichê do mundo.



Existem missões, o jogo aberto e ainda alguns minigames, que certamente é o que mais distrai. É possível perder um tempão no tiro ao alvo ou correndo a cavalo contra outros jogadores ou contra a máquina.






Mas como pode um jogo bom assim ser grátis? Meus amigos, a Gameloft fez de Six Guns um jogo fremium, ou como eu prefiro chamar: Pay to Win. Tudo pode ser comprado, e dólares deixam a sua vida no jogo muito mais fácil. Isso quer dizer que obrigatoriamente eu devo gastar dinheiro com o jogo? Não... dá pra brincar muito com ele de graça, eu mesmo ainda não gastei nenhum centavo, mas provavelmente vou fazer num futuro, já que acredito que a softhouse mereça um pagamento pela minha diversão.

Como eu já disse, Six Guns está disponível na Google Play para Android's, e roda em tablets e celulares bem modestos, é possível achar ele na loja de aplicativos do Windows 8 e 8.1 e na Live do Xbox360. Tanto para jogadores hardcores, quanto para jogadores casuais, Six Guns é uma boa pedida.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Android Players