segunda-feira, 28 de abril de 2014

HP prepara laptop Android!

FINALMENTE!


O que era previsão agora começa a tomar forma, o Android é certamente o sistema operacional que mais conquistou público, e agora, finalmente vai vir para PC's.

Segue o texto do Gizmodo Brasil:

"No site americano da HP, surgiu sem aviso um produto curioso: o Slatebook 14. Trata-se de um laptop com touchscreen Full-HD de 14 polegadas, processador Nvidia quad-core e… Android. Há até uma tecla especial para alternar entre apps. Você compraria um notebook que roda só Android?

O blog Notebook Italia foi o primeiro a notar este laptop, com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Há teclas para voltar à tela inicial e para o comando “Voltar” (Esc). Vale notar que este não é um híbrido: ao contrário da linha Asus Transformer, a tela não é destacável do teclado.

Não é inesperado que este laptop deixe o Windows de lado: Microsoft e Google estariam pressionando fabricantes a não lançar produtos dual-boot. Além disso, você não poderia instalar programas do Windows para desktop, como o Photoshop tradicional: como o laptop tem um processador Nvidia não-definido (pode ser o Tegra 4 ou K1), ele não rodaria Windows 8, apenas a versão RT."


Vamos as fotos do aparelho:







Potencia os processadores da Nvidea realmente já tem, acessibilidade para teclado e mouse o Android já possui, só falta maior segurança, e compatibilidade com outros hardwares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Android Players